News
Loading...

Homem invade casa para agredir atual da ex

Segundo informações o motivo da agressão trata-se de ciúmes, o ex com o atual namorado
Um homem invadiu uma residência com uma faca com ciúmes do atual da ex. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 03, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas).
Segundo a Polícia Militar, Daniel C. C., ex-namorado de uma mulher de 27 anos invadiu a residência onde ela estava com o atual namorado, de 23 anos, preparando um churrasco. Daniel foi até o quintal da casa e passou a agredir o atual, arremessou um tijolo contra seu desafeto, à faca estava na cintura do acusado, mas durante a briga ela caiu e o mesmo fugiu, deixando também uma bicicleta no local. Policiais militares apreenderam a faca e a bicicleta, o acusado da agressão não foi localizado. Segundo informações o motivo da agressão trata-se de ciúmes, o ex com o atual namorado.
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentava um corte no ombro do lado esquerdo e na perna do lado direito, permanecendo sob cuidados no Hospital Regional, enquanto o Boletim de Ocorrência fora registrado pelos policiais.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário