News
Loading...

[NOVA MAMORÉ] AO PERCEBER QUE SERIA ABORDADO HOMEM ARREMESSA TABLETE DE DROGA NA RUA

Na noite desta sexta – feira (29) a Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo pelas ruas de Nova Mamoré/RO, avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita trafegando pela Avenida Raimundo Brasileiro no bairro São José, onde os policias passaram a acompanhar os dois e em seguida realizaram a abordagem.

Antes da abordagem os policias viram um deles arremessando um objeto na lateral da via. Eles foram identificados como Charles E. S., 24 anos e Orismar F. M., 28 anos. Os policias ao verificarem o objeto jogado viram que se tratava de um tablete de maconha enrolado em papel filme, Charles alegou ter comprado pela manhã na Bolívia e estaria indo para sua casa fazer o uso da substância.

Orismar relatou que apenas pegou uma carona com Charles para ir até a casa de sua mãe. Ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, pertences pessoais e ficaram à disposição do comissário de plantão.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário