News
Loading...

POLÍCIA ABORDA JOVEM EM ATITUDE SUSPEITA QUE AO SER QUESTIONADO ASSUME TER COMPRADO CELULAR ROUBADO

Na noite desta de quarta – feira (20) uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida José Ribeiro da Costa, bairro São José, em Nova Mamoré/RO quando deparou - se com um infrator em atitude suspeita.

A polícia abordou Davi G. O., 18 anos, onde foi feito revista pessoal e encontrado com ele um celular (J-7 PRIME Samsung, cor dourado), sem nota fiscal, ao ser questionado sobre a procedência, ele relatou que havia adquirido de um desconhecido pela quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Disse aos policiais que tinha conhecimento que se tratava de produto de roubo, de imediato foi dada voz de prisão ao infrator e ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi chamada e compareceu na delegacia com a nota fiscal e confirmou ser a proprietária do aparelho celular, relatou que no dia 07 de março de 2019 registrou o roubo conforme ocorrência n° 41756/2019. O infrator foi ficou à disposição do comissário de plantão.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário