News
Loading...

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O crime ocorrido no dia 17/03/2019, no bairro Planalto de Nova Mamoré. 
O agressor dirigiu-se até a residência da vítima Fernando dos Santos Barros, de posse de um facão e ficou aguardando sua chegada no portão da casa. 
Quando a vítima chegou, investiu lhe aplicando diversos golpes na região da cabeça, porém a vítima reagiu para se defender, entrando em luta corporal com seu algoz, em seguida conseguiu fugir das agressões. 
Não conseguindo atingir seu intento, o agressor fugiu de posse do facão utilizado. 
A vítima ficou com diversas lesões graves na região da cabeça, sendo necessário transferência para o P.S. JP II em Porto Velho.
O Sevic da Delegacia de Nova Mamoré, diligenciou no intuito de angariar informações sobre a autoria e motivação do delito.
O Delegado Dr. Rogério Pereira realizou contato com o Delegado, Dr. Sérgio Luiz Condeli, da 4' Delegacia de Porto Velho, e solicitou apoio na realização do depoimento da vítima, internada no PS. JP II, sendo prontamente atendido por aquela Autoridade Policial. 
Durante o depoimento, a vítima afirmou que o agressor era de nome  Valcy Alves de Oliveira.
Diante desta informação, o SEVIC de Nova Mamoré diligenciou para localizar o suspeito, todavia, na oportunidade, não fora encontrado em sua residência.
Deste modo, o Delegado Rogério Pereira representou pela Prisão Preventiva do suspeito, sendo deferido o Mandado Judicial na data 25/03/2019.
Na manhã de hoje (26/03/2019), o Sevic logrou êxito pra prisão do suspeito, apreendendo também o facão utilizado.
Durante seu interrogatório na Delegacia, Valcy confessou o crime, alegando em sua defesa, que a vítima vinha lhe ameaçando de morte, além de outros membros de sua família que também teriam sido ameaçados.
Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado para a casa de Detenção em Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da justiça. 
O Inquérito que finaliza o caso, deverá ser enviado ao Ministério Público no prazo de dez dias.
Dr. Rogério Pereira agradece ao apoio da 4' Delegacia de Porto Velho.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário