News
Loading...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS SUSPEITO TAMBÉM DE CRIME DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Nova Mamoré, através do Serviço de investigação (SEVIC), deu cumprimento nesta  manhã do dia 07/03/2019, à prisão de um dos suspeitos de um crime de Homicídio  ocorrido no dia 27/01/2019, no bairro Novo Horizonte de Nova Mamoré. 

O crime por disparo de arma de fogo, vitimou no interior de sua residência, Ivan Alves Feitosa, 30 anos de idade. 
Investigações imediatamente se iniciaram pela Polícia Civil, angariando consistentes indícios da autoria do delito, bem como sua motivação.
Deste modo, o Delegado Dr. Rogério Pereira, representou ao juízo pela prisão de dois suspeitos, e o juízo dando-se por convencido pelos indícios apontados, deferiu o Mandado de recolhimento ao cárcere.
Após alguns dias monitorando os passos de um dos suspeitos, que encontrava-se evadido desde o dia do crime, logrou-se êxito na sua prisão hoje pela manhã, em sua residência.
Durante a abordagem, findou-se também por encontrar na casa do suspeito, certa quantidade de drogas, sacos plásticos, balança de precisão e carretel de linha, apetrechos todos utilizados para a mercância ilícita. Além de uma quantia em notas miúdas, também condizente com ação característica do tráfico de drogas. 
 O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi encaminhado para Delegacia a fim de também ser interrogado quanto ao crime de homicídio.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário