News
Loading...

URGENTE: MULHER É BALEADA NA TERCEIRA LINHA DO RIBEIRÃO


Na noite desta segunda – feira (11), deu entrada na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo em Nova Mamoré/RO, uma mulher vítima de disparo de arma de fogo ocorrido em uma residência localizada no Travessão da Terceira linha do Ribeirão, para que recebesse os primeiros atendimentos.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no hospital e identificou a vítima como sendo Thaís dos Santos Chagas, 22 anos. Uma testemunha, tio da vítima, relatou que ele estava fazendo alguns serviços quando ouviu um disparo e ao verificar de onde vinha o barulho, encontrou a sobrinha já caída ao solo com um ferimento produzido por arma de fogo, pelo que foi relatado, seria de uma “chumbeira”.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e seu quadro de saúde era estável, os estilhaços atingiram partes do corpo como braço, costas e coxa. Ela foi encaminhada para Guajará – Mirim/RO para fazer alguns exames. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

A matéria será atualizada assim que a polícia tiver mais informações.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário