News
Loading...

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FLAGRADO COM DROGA EM PRAÇA, CONFESSA QUE COSTUMA FUMAR DROGA NO LOCAL

Praça é um ponto de encontro onde adolescente e jovens estudantes costumam fumar droga




 Em plena manhã desta terça-feira (02) por volta das 11hs40min uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON em patrulhamento pela Dr. Antônio Correia da Costa, Bairro 10 de abril, e ao passar em frente à praça denominada “Dois Amigos”, avistou um adolescente em atitude suspeita, que ao avistar a presença da viatura ficou bastante nervoso.

Logo os Policiais experientes suspeitaram e foi feita abordagem e em revista pessoal foi encontrado de posse do Adolescente de 15 anos um triturador de cor azul com certa quantidade de substância entorpecente seu interior.


O Adolescente relatou que é de costume ir a praça para fazer uso de maconha. Os Policiais observaram que  no momento em que abordaram o adolescente, tinha várias crianças no local brincando.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que mediante as circunstâncias fora confeccionado um Termo Circunstanciado, onde o adolescente se comprometeu em comparecer em data e horário determinado na justiça, onde será penalizado de acordo com a lei.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário