News
Loading...

BANDIDOS ARRANCAM TÁBUAS DE CERCA E FURTAM MOTOCICLETA DE PROFESSOR EM NOVA MAMORÉ


Na madrugada desta segunda – feira (29), através das redes sociais, foi divulgado o furto de uma motocicleta que aconteceu no bairro Santa Luzia, no município de Nova Mamoré/RO.

Segundo relatos do proprietário da motocicleta Honda Biz, cor Roxa, Placa NBX – 8977, professor Marivaldo, para ter acesso a motocicleta, os bandidos entraram por trás da residência, primeiro eles arrebentaram o portão de uma construção que tem ao lado, em seguida arrancaram 4 tábuas da cerca da casa do professor.

A motocicleta estava trancada na varanda, os bandidos arrastaram ela para conseguir realizar o furto. O professor relata que a motocicleta é de sua esposa, que usa para o trabalho e para levar os filhos para escola.

Outro caso semelhante a esse aconteceu recentemente, onde bandidos usaram o mesmo modus operandi, invadiram uma residência e levaram uma motocicleta Honda Biz, na sexta-feira, dia 19 de Abril, de propriedade do Engenheiro Fagner Ramos.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário