News
Loading...

CAMINHONETE CAPOTA NA BR – 425 PRÓXIMO A TERCEIRA LINHA DO RIBEIRÃO


Na tarde desta quarta – feira (03) um acidente foi registrado na BR-425, zona rural de Nova Mamoré/RO, próximo ao “Ceará da Qualhada”, entre a terceira e quarta linha do Ribeirão, onde uma caminhonete capou várias vezes até sair da pista.

Segundo relatos, o motorista dirigia uma caminhonete, modelo L200, Triton, cor branca, sentido terceira linha para o distrito do Araras, quando próximo ao “Ceará da Qualhada”, ele perdeu o controle da caminhonete ao passar por um vácuo que se formou no asfalto.
A caminhonete capotou várias vezes e foi parar fora da estrada dentro do mato, testemunhas relatam que o motorista foi identificado apenas como Rodrigo que seria morador da Terceira linha do Ribeirão, ele teria sofrido vários arranhões, mas nenhum ferimento grave.

A Polícia Militar ao chegar no local constatou o fato, o proprietário de imediato não teria sido encontrado, porém posteriormente entrou em contado com o guincho para que a caminhonete pudesse ser removida do local.  





Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário