News
Loading...

CARRO COM 4 PESSOAS DENTRO CAPOTA PRÓXIMO A SERRA DE GUAJARÁ – MIRIM

Uma mulher foi internada e precisou passar por procedimento cirúrgico



Na manhã deste domingo (28) um acidente grave aconteceu na BR 425, aproximadamente 08 km do Município de Guajará-Mirim/RO, onde o veículo da Marca Fiat, modelo Strada Adventure de placa NCN 5349, veio a capotar após o motorista perder o controle, após passar por uma curva próximo a Fazenda Olho D’Agua, tendo o veículo saído da BR e caído no mato.

No interior do veículo iam o motorista que sofreu um hematoma nas costas, duas crianças que não sofreram lesões, e uma mulher, que sofreu lesões graves na região do rosto e lesões no joelho direito e corte na mão esquerda, a mulher foi hospitalizada e passou por intervenção cirúrgica devido às lesões no rosto. Todos eram moradores de Guajará-Mirim-RO.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição do Sub Grupamento do corpo de bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Guajará-Mirim-RO.




Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário