News
Loading...

DH E SEVIC APREENDEM DROGA NA BR 425; MOTOCICLISTA TENTOU FURAR BARREIRA POLICIAL

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) e Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil, ambos da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, apreenderem cocaína e um morador de Porto Velho-RO, foi preso apos tentar furar barreira policial.


Na tarde desta quarta-feira (10) Policiais Civis em barreira fixa na BR 425, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO, abordaram a motocicleta da marca  HONDA/CG 160 FAN, ESDI, Placa NED 7975, de cor vermelha, conduzida por Valdimar P. C, 48 anos, morador de Porto Velho-RO, que tentou furar o bloqueio policial, mas foi detido, ocasião em que fora efetuada uma abordagem minuciosa.


Na revista em uma mochila de cor preta, que estava na garupa da motocicleta, foram encontrados 03 (três) pacotes envoltos em fita crepe contendo aproximadamente  03 (três) quilos de cocaína.


O  motocicleta alegou que comprou o entorpecente de um “Boliviano desconhecido”, pelo valor de 24 mil reais, próximo a beira do Rio Mamoré. O motociclista é reincidente específico em crime de Tráfico de Drogas, sendo preso em 13/06/2009, na cidade de Ariquemes/RO, ocasião em que transportava 09 (nove) quilos de cocaína, bem como uma arma de fogo tipo pistola.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Politec – Pericia Técnica da Sedesc apos constatar a autenticidade da droga e o peso de 2.986,4 (dois mil, novencentos e oitentas seis gramas e quatro decigramas),  o preso foi flagranteado por Trafico de Drogas e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário