News
Loading...

ELEMENTO É PRESO TRANSPORTANDO DOIS REVÓLVERES AMARRADOS POR ATADURAS EM SUA PERNA


A abordagem ocorreu próximo ao laticínio de Nova Mamoré



Na manhã desta segunda – feira, 01 de abril de 2019, uma guarnição da Polícia Militar em apoio ao Núcleo de Inteligência do 6 BPM, que estava monitorando um veículo que havia saído de Guajará – Mirim, foi solicitada para fazer uma abordagem.

O veículo monitorado era um táxi de marca Toyota, modelo Corolla, cor branca, que seguia de Guajará – Mirim para Nova Mamoré, e que o Núcleo de Inteligência havia flagrado um casal em atitude suspeita.

Diante das informações a guarnição da Polícia Militar fez uma barreira para abordar o referido veículo em frente ao laticínio de Nova Mamoré/RO, e que na abordagem foi feita busca pessoal e em um passageiro identificado como Railan M. C., 23 anos.

Com ele foi encontrado na perna esquerda, 2 revólveres envolvidos por uma atadura e 7 munições em seu tênis do pé direito. De imediato foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e lido seus direitos constitucionais e entregue a autoridade policial para as devidas providências que o caso requer. As armas e munições também foram entregues ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário