News
Loading...

GRÁVIDA, IDOSO E CRIANÇA ESPERAM DURANTE HORAS POR ATENDIMENTO MÉDICO EM NOVA MAMORÉ

Pessoas ficaram uma manhã inteira esperando atendimento médico no hospital de Nova Mamoré, a demora gerou revolta e indignação, uma mulher que prefere não se identificar gravou um vídeo em
frente ao hospital onde várias pessoas aguardavam por atendimento, dentre elas uma grávida, crianças e idoso.
O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, no hospital Antônio Luiz de Macedo, em Nova Mamoré, no vídeo a mulher pede providência para resolver o problema. Ao entrar em contato com a equipe do Rota Mamoré, ela informou que desde às 7hs da manhã até às 12horas nenhuma pessoa havia sido atendida, desistiu de esperar o atendimento no hospital e resolveu levar à uma farmácia a filha que estava doente.
Nossa equipe tentou falar com a Direção do Hospital mas não foi possível o contato, segundo relatos de algumas pessoas que estavam no hospital, o médico que estava de plantão não queria atender as pessoas, e se os funcionários fossem chama-lo ele ficaria irritado.
Segundo informações não oficiais o médico estava atendendo uma emergência, por isso, a demora para atender os pacientes, até o momento esta informação não foi confirmada pela Direção do Hospital.
Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário