News
Loading...

LADRÕES INVADEM CASA, FAZEM REFÉNS E FOGEM COM CACHORRO DA FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ


Uma família foi mantida refém por quatro assaltantes na noite do último domingo (14). O crime aconteceu em uma residência na zona rural de Nova Mamoré (RO), cidade distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho. Os ladrões fugiram com o cachorro da família.

Segundo o boletim de ocorrência, a família chegou em casa por volta das 22h e uma das vítimas foi aos fundos da residência para acender as luzes, neste momento os suspeitos anunciaram o assalto.




Um homem, uma mulher e duas crianças, foram amarrados e ameaçados de morte caso tentassem fugir. Os assaltantes roubaram uma caminhonete, uma motocicleta, uma televisão e um cachorro.

As vítimas só conseguiram se soltar na segunda-feira (15), por volta das 5h, em seguida eles pediram ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário