News
Loading...

POLICIA CIVIL RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS EM PORTO CLANDESTINO DE GUAJARÁ-MIRIM

Policiais foram recebidos a tiros por um dos elementos



Na tarde desta sexta-feira (26) o Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil de Guajará-Mirim em ação rápida recuperaram dois veículos roubados que iam ser cruzados para a Bolívia em um porto clandestino. A ação teve apoio da Policia Militar na captura dos foragidos.



Os Policiais investigavam o transporte de veículos roubados para a Bolívia vindo de outros municípios em  porto clandestinos do município, e observaram quando atracou no porto que fica localizado na Estrada do Matadouro no Bairro Tamandaré, uma chata boliviana bastante usada para o transporte de veículos para o pais vizinho com 05 bolivianos, inclusive observaram que portavam arma de fogos, e em ação rápida os bolivianos começaram a instalar pranchas e estacas em uma vala existentes na entrada do porto para facilitar a entrada dos veículos roubados na embarcação que iam cruzar os veículos.



Os Policiais observaram quando chegava no local em alta velocidade  uma caminhonete S 10  de cor branca e subiu na prancha, caindo na vala, e logo apareceu no local um Saveiro Cross de cor branca, e ambos motoristas deram fuga iniciando a perseguição, sendo que os Policiais foram recebidos a tiros por um dos elementos.  Um dos elementos presos confessou aos Policiais disse que foi convidado por seu patrão, dono de um lava - jato para ajudar na operação de cruzo dos veículos e ganharia o valor de R$ 300,00.



Foram presos pelos Policiais Civis, Hudson M. S, Brasileiro de 25 anos, Fernando G. B, Brasileiro de 31 anos, Adaildon M. N, Brasileiro de 24 anos e Leonardo V. R, Boliviano de 28 anos e outros elementos envolvidos estão sendo investigados. Os veículos recuperados possuíam restrição de roubo em ocorrência policial registrada em Porto Velho-RO.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os quatro elementos foram flagranteados por receptação de veículos roubados e encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim-RO. O repórter Flaviano Sales conseguiu registrar em vídeo a ação dos Policiais nas proximidades do Porto Clandestino no Bairro Tamandaré.


Fonte: Portal Guajará.
Fotos e Vídeo: Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário