News
Loading...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETA FURTADA E PRENDE SUSPEITO QUE ESTAVA COM DROGAS NO MOMENTO DA ABORDAGEM


Na manhã de sexta – feira (12) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré ao ter conhecimento do furto de uma bicicleta, Cairu de cor roxa, foi informado pela vítima sobre a características do suspeito, e a partir disto passaram a realizar diligências no sentido de capturar o acusado.

Os policias localizaram o suspeito em um bar, no centro do município, ele foi identificado como Dionatan E. R., 27 anos, ao realizar busca pessoal foram encontrados em sua posse, porções de maconha e trouxinhas de cocaína.


Questionado sobre a procedência da bicicleta, ele confessou que furtou a bicicleta e teria deixado em uma “boca de fumo”, no bairro Planalto, os policias localizaram e recuperaram a bicicleta.

Diantan recebeu voz de prisão, teve seus direitos garantidos e foi apresentado ao comissário de plantão para que fosse tomada as medidas cabíveis. A vítima do furto da bicicleta, reconheceu seu bem e ele foi restituído.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário