News
Loading...

POLICIAIS PASSAM A NOITE A BEIRA DE RIO PARA RECUPERAR CAMINHONETE QUE SERIA CRUZADA PARA O LADO BOLIVIANO

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Nova Mamoré


Na tarde desta quarta-feira (17), uma ação conjunta da Polícia militar e Polícia civil de Nova Mamoré/RO, resultou na recuperação de um veículo que possivelmente seria cruzado para a Bolívia. 

Através de denúncia anônima a Polícia Militar foi informada de que um veículo Hillux, estaria à beira do Rio Mamoré e que possivelmente seria cruzado para o lado Boliviano. Com o apoio do Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil eles passaram a diligenciar em busca de localizar o veículo.

Eles seguiram por uma fazenda que fica na Primeira linha do Iata, onde os policiais entraram por um pasto e seguiram por uma região de mato denso até chegar à beira do Rio Mamoré, onde o veículo Hillux seria cruzada para o lado Boliviano.


A Hillux estava em cima de uma “Chata” que frequentemente é usado para cruzar veículos para o lado boliviano. A caminhonete estava parcialmente submersa, a beira do rio, em um local de difícil acesso. Na primeira tentativa de retirada, os policias contaram com a ajuda de uma pá carregadeira que após várias tentativas não conseguiram retirar o veículo de dentro da água.


Os policiais relataram que a todo momento era possível ver a movimentação de uma embarcação que estava aparentemente monitorando o movimentos dos policias, tendo em vista que os elementos ainda tinha interesse na caminhonete. 

Temendo que o veículo fosse incendiado, tendo em vista a tentativa frustrada dos elementos em cruzar a caminhonete, os Policias Militares ficaram de guarda durante a noite toda, até que pela manhã fosse possível com um trator Skid pudesse ir até o local para retirar a Hillux.

Já na manhã desta quinta – feira (18) com apoio de outras guarnições e auxilio de uma pá carregadeira e um trator Skid, os Policiais Militares juntamente com a Polícia Civil e os tratoristas conseguiram retirar o veículo de dentro do rio e transportar até o pátio da Unisp.

O veículo possivelmente é fruto de um roubo com reféns que aconteceu no município de Monte Negro, que aconteceu no Domingo dia 18 de abril de 2019. O veículo será restituído ao proprietário.





Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário