News
Loading...

RESIDÊNCIA DE PROFESSOR É FURTADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

A residência de um conhecido professor de Nova Mamoré, localizada na Av. Eduardo Correia de Araújo, no bairro São José, foi alvo de ladrões na semana passada. De acordo com o professor de 60 anos, os elementos se aproveitaram da ausência da família na noite do dia 15 de abril e adentraram  na residência abrindo um buraco no forro da varanda que deu acesso para o  interior da casa.

Os elementos subtraíram  um televisão da marca Toshiba de 32 polegadas, um notebook CCE de 14 polegadas, um aparelho celular  Samsung 15 Prime, um anel de formatura em ouro 14k, avaliado em R$ 3 mil, dois frascos de perfumes (Boticário), além de  três quilos de carne, um pacote de arroz de cinco quilos e cinco latas de óleo.

A vítima informou ao site Portal Mamoré que até o fechamento desta edição, não tem indícios que levem aos suspeitos e que registrou o caso na delegacia de polícia civil local para as devidas providências. A residência do professor fica localizada há uma quadra da delegacia de polícia civil.


Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário