News
Loading...

VACA SOLTA NA BR CAUSA GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A NOVA MAMORÉ


Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente aconteceu na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), a cerca de 12 Km de Nova Mamoré, onde um carro atropelou uma vaca que invadiu a pista de forma repentina.

O motorista relatou que por volta das 10h da manhã, transitava de Guajará – Mirim para Nova Mamoré, após a entrada da fazenda “Hidriteles” já na subida, ele foi surpreendido por uma vaca que atravessou a BR, sendo inevitável o impacto.

Com a batida o Airbag foi acionado, amenizando a batida para o motorista. O carro teve a frente completamente destruída, sendo necessário um caminhão guincho para remover o veículo do local. O motorista de 26 anos, não sofreu nenhum ferimento, relatou apenas que estava assustado com o acidente.

O proprietário do animal ainda não tinha sido localizado, com o impacto a vaca morreu e ficou caída no acostamento da BR. O proprietário do veículo disse que irá buscar resolver de forma amigável essa situação.

É importante destacar que os proprietários sítios e fazendas ao longo da BR verifiquem suas cercas para que seus animais não fujam para BR e venham causar acidentes como esses. Neste caso, não houve vítimas, mas realça o cuidado com os animais que fica soltos na BR.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário