News
Loading...

Caminhonete roubada é localizada submersa em Guajará-Mirim

O proprietário e esposa permaneceram horas como reféns após a fuga dos ladrões. O veículo foi localizado em Guajará-Mirim por policiais civis e militares
A caminhonete Hillux  2014, cor branca, placa NCN 1221, roubada no município de Buritis/RO foi localizada na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã deste domingo, 05.
Os atravessadores de carro não tiveram êxito com a caminhonete roubada em Buritis
O veículo foi roubado na manhã da última quinta-feira, 02, em Buritis, na ocasião dois assaltantes armados entraram na residência da vítima, um sítio na linha 03, daquele município e levaram: carro, 6 mil reais em dinheiro, 01 motosserra, 01 aparelho celular e documentos.

O proprietário e sua esposa foram feitos de reféns por mais de 04 horas, sendo de 06hs até 11hs de quinta-feira, conseguindo se soltar. Neste domingo, chegou informação que um veículo estaria abandonado no Ramal do Sol Sol, aos policiais civis do Serviços de Investigação e Captura (Sevic) e policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, após vasculharem localizaram a caminhonete submersa.
Os policiais acreditam que uma embarcação ancorou ao lado a ponte, mas o veículo acabou virando no igarapé. Os policiais civis e militares conseguiram retirar o veículo com apoio de um trator.
O proprietário fora informado da recuperação de seu bem.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário