News
Loading...

CASAL É AGREDIDO E SUSPEITO SAI RISCANDO FACÃO NO ASFALTO NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Na madrugada de quarta – feira (23) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São José, município de Nova Mamoré/RO, onde segundo informações uma briga generalizada estava acontecendo e havia algumas pessoas lesionadas.

Ao chegarem no local, os policiais se deparam com um homem de 28 anos, com lesões nos joelhos, costas e pé esquerdo fraturado, segundo ele relatou, um elemento identificado como Cézar, chamou-o para conversar e de repente passou a lhe agredir.

Na residência também havia uma mulher de 36 anos, que ao tentar intervir na briga, foi agredida por Cézar, sendo lesionada na boca e joelhos, o casal não explicou a motivação do suspeito para realizar tais agressões.

Após toda confusão, Cézar se evadiu do local, saindo riscando o facão no asfalto.  A polícia não localizou o suspeito das agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado para conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário