News
Loading...

CONFIRA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR MIRIM DE NOVA MAMORÉ


Encerando as atividades do mês de Maio da Campanha Faça Bonito, a Polícia Militar Mirim de Nova Mamoré, juntamente com os Policiais Militares responsáveis realizaram um concurso de redação, a solenidade aconteceu no Centro do Idoso e contou com a presença de várias autoridades, pais e alunos da Polícia Militar Mirim de Nova Mamoré/RO.



A solenidade contou com a presença do Tenente Oliveira, comandante da 3ª Companhia de Policiamento, Cabo PM Carvalho, presidente da Polícia Militar Mirim, Sargento RR Rodrigues, Sargento RR Boanerges e a Psicóloga Priscila, voluntária. Presentes e grandes incentivadores Sargento Afrânio e Soldado Valinote.



Os Policiais Militares Mirim  vencedores do concurso de redação referente a campanha “Faça Bonito”  campanha contra o abuso sexual e exploração de crianças, foram:

Primeiro Lugar PMM - Marcos

Segundo Lugar PMM - Débora Vitória 

Terceiro Lugar - Kayque Feitosa


O evento também contou com apresentação de monólogos e uma linda canção, tudo apresentado pelos próprios Policiais Militar Mirins, um grande numero de pais e mães compareceram e engrandeceram ainda mais a cerimônia.



Tenente Oliveira (Comandante da 3ª Companhia de Policiamento)  e Tenente Serra (Representado o Tenente - Coronel Giffoni, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Psicologa Priscila relatando os trabalhos realizados na campanha Faça Bonito  





Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário