News
Loading...

DOIS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E OBJETOS DE ORIGEM SUSPEITA SÃO APREENDIDOS

DOIS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E OBJETOS DE ORIGEM SUSPEITA SÃO APREENDIDOS



Na tarde deste sábado (04) Policiais Civis do Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim em parceria com Policiais Especializados da UNESFRON, cumpriram mandado de busca e apreensão ordenado pela Justiça da Comarca de Guajará-Mirim em uma residência localizada na Avenida Américo Ferreira Abiorana nº 3540, Bairro Jardim das Esmeraldas, onde foram encontrados objetos de origem suspeita , dinheiro e drogas onde dois suspeitos foram presos. A residência é suspeita de comercializar produtos entorpecentes e receptar objetos furtados e roubados.

Na residência encontravam-se um adolescente de 16 anos e uma mulher de 22 anos, suspeitos de serem usuários de drogas. Os Policiais tiveram muito trabalho para deter os suspeitos, sendo necessário usar a força para adentrar na residência e necessário o uso de técnicas policiais e algemas para prender os suspeitos, que rejeitavam cumprir a ordem judicial.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois suspeitos de nome Francisco S. G, 24 anos que já tinha sido preso por tráfico de drogas no ano de 2015 e Matheus M. B, 24 anos, que já tinha sido preso por receptação em 2014,  foram presos e flagranteados no artigo 33 da Lei Federal 11.343/2006 (Trafico de Drogas) e encaminhados ao Presidio Masculino local onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.
Repórter Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário