News
Loading...

Duas motocicletas são furtadas neste domingo (12) em Guajará-Mirim-RO.

O primeiro furto aconteceu na manhã deste domingo (12) por volta as 11hs26min quando um homem de 42 anos estacionou a motocicleta de marca Honda, modelo Biz de cor Verde e Placa NEE 6671 de placa Guajará-mirim em frente a uma residência localizada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia e após uns 20 minutos saiu e não encontrou mas a motocicleta local onde havia estacionada. Uma guarnição de Policia Militar foi acionada, e ainda realizou diligencias, mas não localizou a moto furtada.

O segundo furto aconteceu na noite deste domingo (12) por volta das 20hs11min quando um homem de 46 anos estacionou a motocicleta da marca honda, modelo CG 150 Fan de cor prata, placa NEG 2298, na frente de uma residência localizada na Avenida Primeiro de Maio, bairro Prospero, e adentrou na casa e quando retornou não encontrou mais a motocicleta. O proprietário relatou na ocorrência que deixou a moto trancada.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga os furtos, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos ladroes e na recuperação das motos, podem ser feitas aos fones: 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil).A colaboração da comunidade é de grande importância para elucidação de crimes.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário