News
Loading...

DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA EM NOVA MAMORÉ DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO


Na noite deste sábado (18), duas pessoas foram presas e um menor aprendido durante operação Lei – Seca que estava sendo realizada no município de Nova Mamoré/RO, as duas pessoas presas dirigiam sob o efeito de bebidas alcoólicas o menor foi apreendido por não ter os documentos obrigatórios para dirigir motocicleta.

Um homem de 26 anos, foi abordado na Blitz que estava acontecendo na avenida Sebastião João Clímaco, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 CC, ao realizar o teste do bafômetro foi constatado a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão da Unisp. A motocicleta foi apreendida e conduzida para Ciretran local.

Em outro caso um homem de 24 anos, conduzindo um veículo Ford/Ka, de cor branca, ao visualizar a Blitiz tentou se evadir, neste momento os policias orientaram ele a entrar no corredor da Blitiz, ao realizar o teste do bafômetro foi constatado a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão da Unisp. O carro foi liberado para uma pessoa habilitada.

Em outro caso, um menor de 14 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 150 CC Fan, cor prata, quando foi abordado pela Blitz, ao realizar o teste do bafômetro não foi constatado nenhuma alteração, o menor foi acompanhado a todo o momento pelo genitor, a motocicleta foi removida para o pátio do Ciretran local e as medidas cabíveis foram tomadas.



Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário