News
Loading...

EX – MORADOR DE NOVA MAMORÉ MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM ACIDENTE QUE ACONTECEU EM PORTO VELHO



Um homem identificado como Tarciso Augusto Barroso Viana, 28 anos, morreu atropelado por um caminhão baú enquanto esperava atendimento do Samu médico no meio da rua. Ele tinha se envolvido em um acidente de moto, na noite desta terça-feira (28), na Avenida Guaporé, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto. Duas mulheres que haviam parado para ajuda-lo também foram atropeladas e ficaram lecionadas.

Testemunhas contaram que o homem estava conduzindo uma motocicleta e teria batido em uma outra moto, ficando lesionado e caído no meio da via.



Populares usaram algumas motos para sinalizar a avenida, por causa da escuridão no trecho. As duas mulheres estavam em um carro e pararam para prestar socorro até a chegada da ambulância do Samu, com isso, as motos foram retiradas do meio da via.

Nesse momento, o caminhão baú que seguia pela Guaporé não percebeu a aglomeração e acabou atropelando todos que estavam no meio da rua, atingido as duas mulheres e atropelando o homem.
Rapidamente várias ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros.

O homem teve traumatismo craniano e foi colocado dentro da ambulância avançada do Samu. Os médicos tentaram reanimá-lo, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar isolou o local para a Polícia Criminalística realizar a perícia e analisar a dinâmica do acidente. O corpo foi levado pelo próprio Samu ao IML, após registrar o caso na Unisp.


Tarciso Augusto Barroso Viana, 28 anos



Fonte: Rondoniagora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :