News
Loading...

FERA É REALIZADO PELA ESCOLA PROFESSOR SALOMÃO, VEJA OS DESTAQUES

Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA 2019
Equipe organizado do Fera da Escola Estadual Professor Salomão Silva 


O Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA 2019 é promovido pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Educação Física, Arte, Esportes e Cultura Escolar (Gefacee) em parceria com as Secretarias Municipais e as Coordenadorias Regionais de Educação, onde são apresentados trabalhos artísticos nas áreas de dança, cinema, teatro, desenho, pintura, fotografia, banda marcial, fanfarras simples e música (com intérprete de grupo musical).

Jurados
A competição será realizada em três fases: escolar, municipal e regional. A primeira fase está ocorrendo agora no mês de maio e as fases municipal e regional serão em junho.

Um dos objetivos do Fera, segundo a Seduc, é contribuir, por meio do incentivo à arte, a melhora dos indicadores educacionais das escolas da rede pública estadual de Rondônia, além de promover o intercâmbio escolar através da cultura, bem como oportunizar momentos para que os estudantes mostrem os seus talentos artísticos.

 Em Nova Mamoré a Fase Escolar iniciou hoje pela manhã na EEEFM Professor Salomão Silva. Com apresentação do show de calouros e teatro. 


Prestigio total pelos alunos que assistiram as apresentações 


José Ademar e Lucas Alves (Segundo Lugar)  Maria Luiza Sales Viana (Primeiro Lugar) e Helorraine e Hellen Santos (Terceiro Lugar)

José Ademar e Lucas Alves

Helorraine e Hellen Santos

Sérgio Mezaque

Samuel Oliveira

Ana Cristina 

Amanda Bonet 


Maria Luiza Sales Viana Primeiro Lugar no show de calouros do FERA
 O evento também teve uma apresentação de teatro muito marcante, todos os participantes são alunos da Escola Professor Salomão Silva.

Apresentação Teatral 



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário