News
Loading...

Mais três motocicletas são furtadas em Guajará-Mirim

Três são os números de registros de ocorrências de furtos de motocicletas nas últimas horas, em Guajará-Mirim-RO

Três são os números de registros de ocorrências de furtos de motocicletas nas últimas horas, na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim-RO.

Conforme informações levantadas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, uma funcionária pública teve sua motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, furtada dos fundos de sua casa localizada no bairro Tamandaré, na última quinta-feira, 23.

O segundo furto de motocicleta ocorreu na madrugada deste sábado, 25, em uma residência localizada na Avenida e bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a vítima, de 50 anos, a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDJ 5844, estava estacionada na varanda da casa, durante a madrugada os ladrões violaram o cadeado que dá acesso ao local e furtaram o veículo.

O terceiro furto de motocicleta também ocorreu na madrugada deste sábado, 25, quando a motocicleta estava guardada na residência situada a Avenida Oswaldo Cruz, bairro Serraria. A moradora de 32 anos também buscou a Delegacia de Polícia para informar que por volta de 04hs, ladrões pularam o muro lateral da sua casa, violaram o cadeado do portão principal e retiraram a motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDN 4167, que estava estacionada na varanda da casa.

Cabe a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) investigar mais três furtos de motocicleta. O número de vítimas de furtos tem aumentado no município e cabe aos moradores não facilitarem os ladrões, deixando suas motocicletas guardadas na varanda, ou estacionando o veículo com a chave na ignição, assim chama a atenção de quadrilhas especializadas em furtos e roubos de veículos.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário