News
Loading...

MANIFESTANTES LIBERAM BR - 425, PROTESTO PODE SER RETOMADO

MANIFESTANTES LIBERAM BR - 425, PROTESTO PODE SER RETOMADO


Na tarde desta segunda - feira (27) a população das linhas do Ribeirão bloquearam a BR - 425, na altura do distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO, por falta de transporte escolar e também pelo péssimo estado de conservação das estradas do município.
Segundo os pais que estão reunidos com as alunos, o transporte escolar não está acontecendo, fato esse que vem prejudicando o ano letivo e deixando os alunos fora da sala de aula. Os manifestantes entraram em contato com o prefeito Claudionor Leme via whasapp. 

Segundo informações, o prefeito alegou que o pagamento com a empresa está em dias, que a empresa por questões internas não está realizando o transporte, o prefeito declarou que já notificou a empresa e que vai reiterar o pedido, mas que precisa seguir o rito administrativo.
 
A população que estava reunida alegou que não conseguiu contato com a empresa responsável pelo transporte. Caso a situação não seja normalizada eles fecharão  rodovia novamente. 

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário