News
Loading...

MERCADO PÚBLICO DE NOVA MAMORÉ É INTERDITADO PELO CORPO DE BOMBEIROS


Na manhã desta segunda – feira (06) o Copo de Bombeiros de Guajará – Mirim/RO esteve no município de Nova Mamoré/RO, onde realizaram a interdição do Mercado Público que fica localizado no Centro do município.

Segundo informação dos feirantes, a prefeitura havia sido notificada em Fevereiro deste ano para que o local pudesse passar por adequações que cumprissem as normas exigidas pelo Copo de Bombeiros, o que não ocorreu e com isso levou a interdição.

Ainda pela manhã os feirantes foram até a prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Claudionor Leme (PDT), vice - prefeito Isaías Fernandes, chefe de gabinete José Domingos e pelo engenheiro Fagner Ramos, onde passaram a ouvir os feirantes e esclarecer os fatos em relação a interdição.



A reunião em alguns momentos foi acalorada, o prefeito alegou que era necessário fazer o projeto, porém ainda não tinha sido feito para que alguns feirantes que ficam na parte de fora de estrutura não fossem prejudicados, acontece que com a interdição todos foram prejudicados.



Em conversa com o Engenheiro Fagner Ramos ele relatou, na reunião, que será necessário fazer o projeto de acordo com as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros, esse projeto será feito e apresentado aos feirantes e a comunidade, para que logo essa situação seja resolvida.



A estrutura será reforçada e adequada. Os feirantes que ficam na parte externa esperam ser contemplados, já que dentro das normas dos Corpo de Bombeiros eles não poderiam ficar naquele local, porém os ajustes necessários serão feitos.

Foi proposto que os feirantes fossem colocados no prédio da Praça de Alimentação, no caso daqueles que tem boxe e trabalham com alimentos perecíveis, os demais serão alojados no ginásio Amarelão, até que a situação da interdição seja resolvida. A prefeitura ainda não tem um prazo para que todas as exigências sejam cumpridas.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário