News
Loading...

PLANTAVA SUA PRÓPRIA MACONHA EM CASA


A Polícia Civil de Nova Mamoré, na data de ontem, após receber denúncia anônima, dirigiu-se até uma residência na rua 25 de Dezembro, e no local encontrou uma plantação de maconha, além de um tablete da droga já prensada, uma balança de precisão e plástico filme, utilizados na confecção da droga. O agentes do SEVIC deram voz de prisão ao proprietário da residência, André de Souza Borges, e o conduziram até a Delegacia para juízo da Autoridade Policial.


Na Delegacia, o autor  do fato alegou ao Delegado, que não sabia que plantar maconha em casa é crime. Afirmou também que a droga era para seu uso medicinal. Todavia, diante dos outros apetrechos encontrados, a versão não convenceu o Delegado, que enquadrou no crime do art. 33, parágrafo 1', da Lei de Drogas, encaminhando-o ao presídio, e posterior  juízo da Autoridade Judicial.


FONTE : ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário