News
Loading...

POLICIA MILITAR E CIVIL EVITAM QUE DOIS VEÍCULOS ROUBADOS FOSSEM CRUZADOS PARA A BOLÍVIA


Na noite desta terça-feira (15) por volta das 20hs30min o trabalho em conjunto de guarnições do Patamo, juntamente com Policiais do Núcleo de Inteligência do 6° BPM, Policiais  Civis do Sevic e Policiais Especializados da UNESFRON, em operação deslocaram se até a Estrada do Matadouro, pois segundo informações anônimas, via 190, acabara de adentrar um veículo modelo HB20 de cor preta, em alta velocidade, em direção a um porto Clandestino, haja vista o local ser bastante utilizado para a tentativa de cruzar veículos roubados/furtados para o lado boliviano.

A equipe de Policiais  ao se aproximarem do porto clandestino, as margens do Rio Mamoré na visualizaram um veículo, modelo HB20 de cor preta placa NDR 8466, abandonado com a chave de ignição e a parte dianteira dentro do rio, que ao ser feita pesquisa sobre o respectivo veículo, constatou-se que era roubado e que a placa verdadeira é OHU 7641, ainda fora observado por esta guarnição que no interior do veículo havia uma motocicleta desmontada, com a chave na ignição, marca Honda modelo Biz de placa NCX 2022 que também foi constatada como roubada.



Os veículos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Já na delegacia durante o registro desta ocorrência uma denúncia anônima, via 190, informava que acabara de sair a pé da Estrada do Matadouro próximo ao local onde os veículos foram localizados, um elemento suspeito, magro, cabelo loiro e que trajava uma camiseta cinza, que logo esta guarnição se deslocou até a estrada do matadouro onde abordou um indivíduo com as mesmas características, cujo informou que o nome era Lucas, 21 anos, que confessou que havia pegado o veículo HB20 apreendido próximo a “Pista de Kart” de um boliviano de nome Patrício e conduzido até o Porto Clandestino onde havia outros bolivianos, com o objetivo de cruzá-lo para Bolívia e que ao perceber a aproximação dos policiais se jogou no rio, saindo posteriormente, quando foi preso pelos Policiais.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Lucas foi apresentado ao Delegado de Plantão, sendo flagranteado por receptação, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 6.000,00 que não foi paga e conduzido foi encaminhado ao presidio masculino onde ficará à disposição da justiça. Os veículos recuperados serão restituídos aos proprietários.




Fonte: Portal Guajará.
Repórter Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário