News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PERSEGUE E PRENDE DOIS ELEMENTOS

POLÍCIA MILITAR PERSEGUE E PRENDE DOIS ELEMENTOS




Por volta das 14hs40min desta sexta-feira (03) a notícia de um assalto em via pública mobilizou Policiais Militares que saíram em perseguição aos suspeitos que conforme as informações transitavam em um veículo celta de cor preta.

Os assaltantes primeiro tentaram roubar um ciclista que suspeitou da ação e conseguiu fugir dos assaltantes, e após ação frustrada os meliantes foram em direção a uma mulher de 36 anos, onde anunciaram o assalto e roubaram sua bolsa que continha em seu interior  um aparelho celular marca Samsung modelo J5 de cor branco e tampa cor Prata.

Após o roubo os meliantes que estavam  no veículo celta  saíram em disparada e logo as guarnições de Policia Militar do 6º BPM/FRON saíram em diligências e perseguição aos suspeitos, e logo avistaram o veículo que fugia em alta velocidade, e em certo momento adentraram em um matagal de uma casa abandonada tentando fugir do cerco policial, tendo as guarnições obtido êxito em prender os suspeitos.

A vítima reconheceu o elemento que anunciou o roubo, sendo encontrado de posse do mesmo o aparelho celular, e ainda foi  encontrado de posse dos elementos mais dois celulares(LG k9 de posse do conduzido Pedro G. P. e um Motorola G1 de posse de Tamoclis S.  F, ambos de 20 anos, logo receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a Delegada de Plantão, junto com o veículo.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois elementos foram flagranteados por roubo e encaminhados ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO.

Um Policial Civil de forma velada ajudou na perseguição repassando as informações via celular. Conforme informações obtidas as guarnições do SGT PM Diógenes e G. Santos conseguiram deter os suspeitos que fugiam em alta velocidade. O SGT PM Diógenes tem se notabilizado por suas ações eficazes de combate ao crime no Município.

Fonte: Portal Guajará
Fotos: Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário