News
Loading...

POLÍCIA RECUPERA EM GUAJARÁ-MIRIM CAMINHONETE ROUBADA EM PORTO VELHO


Na tarde desta terça-feira (30) Policiais do Serviço de Captura e Investigação – SEVIC da Policia Civil, Policiais da UNESFRON e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON recuperaram em Guajará-Mirim, uma caminhonete roubada na madrugada desta terça-feira (30) em Porto Velho-RO.

Os Policiais ao tomarem conhecimento do roubo da caminhonete Ford/Ranger de cor preta, Placa QRA-3835  passaram a investigar e diligencias na região de Guajará-Mirim, e obtiveram a informação da  participação de um táxi Space de cor branca de Placa QTG-4300  no acompanhamento e abastecimento do veiculo após o roubo.

Os Policiais localizaram o veiculo táxi em um Lava Jato localizado no Bairro 10 de abril e outra equipe localizou o veiculo roubado estacionado ao lado da Subestação da Caerd no bairro Jardim das Esmeraldas, bem como se encontrava próximo do veículo, um jovem de 18 anos que foi detido e outro que fugiu do cerco policial empreendendo fuga mata adentro, deixando para trás seu par de sandálias marca Havaianas na cor branca, e conforme informações estaria com a chave do veiculo.


O elemento detido que estava próximo ao veiculo roubado confessou que ganharia 10 reais para ajudar a desatolar o veiculo roubado no intuito de comprar droga. O táxi foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

Durante a investigação os Policiais descobriram que o táxi apreendido por volta das 11hs apareceu no lava jato e havia cerca de 04 (quatro) a 05 (cinco) passageiros, que foram deixados no Porto Oficial sentido Bolívia. No interior do táxi foram encontrados aparelhos celulares e 01 munição de calibre 38.

A reportagem do Portal Guajará, que o jovem de 18 anos encontrado perto do veiculo na ação policial foi ouvido e liberado. Que o motorista do táxi e os outros elementos não foram localizados.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário