News
Loading...

SEM CONVERSA:COMUNIDADE DIZ QUE DESBLOQUEIO DA BR SÓ APÓS ENCONTRO COM HILDON

A BR-364 e seu acesso à BR-425 permanecem bloqueados pela comunidade do distrito de Vila da Penha, em Porto Velho.
Os moradores da região clamam por mais atenção do poder público. As crianças dessa localidade estão sem estudar desde o ano passado por falta de transporte escolar, as linhas rurais estão intrafegáveis e a insegurança tomou conta da região.
O protesto iniciou na manhã desta última quarta-feira (29), quando as famílias que moram no distrito fecharam a pista com toras de madeira e pneus e só abriram por alguns minutos às 18h. Por volta das 06h, desta quinta-feira (30), a estrada foi aberta novamente por alguns minutos e logo em seguida o bloqueio foi retomado. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, os moradores da Vila da Penha apenas darão fim ao protesto com a presença de um representante da Prefeitura de Porto Velho no local para garantir que ao menos os estudantes poderão iniciar o ano escolar. Toda a movimentação vem sendo acompanhada pela PRF.

Fonte:RONDONIAOVIVO 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário