News
Loading...

Buraco é encontrado dentro de cela do presídio de Guajará-Mirim

Dos 12 apenados da cela, ninguém assumiu a autoria do túnel
Um buraco de aproximadamente 40 centímetros de profundidade foi descoberto no final da noite desta quinta-feira, 06, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO. Conforme a direção do presídio, os agentes penitenciários encontraram a escavação na cela de número D4, que teria ligação com o corredor da Delegacia de Polícia Civil.
Os detentos cavavam enquanto todo o presídio estava em silêncio 
A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que um barulho anormal dentro do presídio, vindo do muro e do corredor interno do prédio da Delegacia, chamou a atenção dos agentes penitenciários plantonistas. Na averiguação ao Pavilhão D, cela número D4, foi realizada uma revista, sendo encontrado um túnel cavado por vasilhas, pratos e eixo de ventiladores. Segundo os agentes, o buraco teria aproximadamente 40 metros de largura, 1 metro de fundura e 3 metros de cumprimento. A cela estava ocupada por 12 detentos no momento que o buraco foi descoberto. Ainda de acordo com os agentes, os presos negaram a autoria da escavação e disseram não ter conhecimento sobre um plano de fuga. Eles foram realocados para a cela número A5, da triagem.
O material retirado para abrir o buraco estava sendo alojado em sacos e sacolas
A direção do presídio está investigando a tentativa de fuga em massa e o fato foi levado ao conhecimento da autoridade policial e judiciária.

Fonte: O MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário