News
Loading...

DOIS FURTOS SÃO REALIZADOS PELO MESMO SUSPEITO EM NOVA MAMORÉ


Na tarde terça – feira (25) conforme determinação da central de operações, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até uma casa no centro de Nova Mamoré/RO, onde em contato com uma mulher de 49 anos, ela informou que teve seu celular roubado.

Ela informou que ao escutar seu cachorro latir foi até os fundos da sua casa verificar do que se tratava, foi quando se deparou com elemento já em fuga de sua residência pulando muro, levando consigo o "celular de marca Samsung j7 pro, cor preta".

Foram feitas diversas diligências nas imediações no intuito de localizar o elemento conhecido por alcunha de "Bruninho". Porém sem lograr êxito.



Outro crime cometido pelo mesmo suspeito

Já na manhã desta quarta – feira (26) compareceu o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Mamoré/RO, relatando um furto que havia acontecido na sede da instituição.

Ele relatou que ao chegar pela manhã notou que haviam furtado uma bomba d'água que estava no poço, uma cortina, duas lâmpadas de led, um martelo.

Segundo o comunicante, o mesmo tem a filmagem do meliante dentro do prédio e reconheceu como sendo o elemento conhecido na cidade pela alcunha de “Bruninho”.

O comunicante ainda informou que o tal elemento só não levou nada de dentro do prédio por causa do sensor que disparou e ele saiu em desabalada carreira. 

A Polícia Civil passa a investigar os dois casos. 

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário