News
Loading...

FATAL: Mulher que seguia de moto sentido Guajará-Mirim morre em acidente com carro na BR 364

Conforme informações obtidas no local do acidente, a motocicleta ocupada por um casal seguia sentido Guajará-Mirim, quando foi atingida por trás por um carro modelo Uno, que era dirigido por uma mulher.
O trágico acidente envolvendo carro e moto que matou Raimunda Nonata da Silva, 41, aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (22) na BR-364, região do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Um homem foi socorrido gravemente ferido.
Conforme informações obtidas, a motocicleta ocupada por um casal seguia sentido Guajará-Mirim, quando foi atingida por trás por um carro modelo Uno, que era dirigido por uma mulher. Raimunda Nonata, que era passageira da motocicleta morreu na hora e o piloto foi socorrido em estado grave. A colisão foi tão forte que a traseira da motocicleta ficou presa ao carro. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a condutora do carro não foi encontrada no local. Ambos os veículos possuem placas de Porto Velho.
O corpo de Raimunda Nonata foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) na capital
Fonte: Rondônia ao Vivo / Reprodução: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário