News
Loading...

HOMEM MORRE PRESO AS FERRAGENS EM ACIDENTE NA BR – 425, PRÓXIMO A OITAVA LINHA DO RIBEIRÃO



Na noite desta segunda – feira (10) um grave acidente foi registrado na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), em uma curva denominada “curva do tiririca”, próximo a entrada da Oitava Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Nesse trecho da BR há anos existe uma depressão que faz com que os veículos invadam a pista contrária, o trecho oferece grande perigo e no local não existe nenhuma sinalização que possa orientar os motoristas.


No início desta noite um veículo Fiat, modelo Strada, cor prata, seguia sentido Nova Mamoré para Oitava Linha do Ribeirão, no veículo iam um senhor identificado como Edilson, seu filho Eguinaldo, que possuem um sítio no final da referida linha e um pedreiro que iria realizar um serviço.



Vinha sentido Porto Velho para Nova Mamoré um veículo, Volkswagen, modelo Gol, cor preta conduzido por João Francisco Amorim, morador da linha 28. Na curva, os veículos colidiram frontalmente, sendo que João veio a óbito, ficando preso as ferragens.


Os ocupantes do veículo Strada sofreram lesões e fraturas. Eguinaldo e o pedreiro foram socorridos por uma ambulância de Nova Mamoré e o senhor Edilson, por uma ambulância do distrito de Abunã.

Edilson e Eguinaldo foram encaminhados para Porto Velho para receber atendimento especializado. O pedreiro que não havia sido identificado não apresentava lesões. Ficando observação médica. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo de João que estava preso as ferragens.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia da Politec, que após realizar os trabalhos de praxe foi liberado o corpo. Um laudo será emitido determinado as causas do acidente. 

Fonte: Mamoré Agora


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário