News
Loading...

Ladrão invade salão e assalta proprietária

O ladrão ameaçou as vítimas e levou um aparelho celular
Quando concluía mais um trabalho, a proprietária de um comércio foi surpreendida por ladrão na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Próspero.
Segundo a vítima de 23 anos, desde às 17hs presta seus serviços a uma jovem, quando por volta de 21hs15min um homem invadiu o ponto comercial e com uma arma empunho apontava em direção a as vítimas. Ele exigia aparelhos celulares e dinheiro, ambas assustadas, ficaram sem reação no momento, o assaltante ameaçou dar um tiro caso a cliente continuasse a olhar para ele. Com medo do pior, e temendo pela vida de sua cliente e sua, a proprietária pegou o aparelho celular e entregou ao assaltante que saiu em disparada. No local encontrava-se apenas as duas.

Policiais militares foram acionados, diante das características do assaltante, buscas forma realizadas, o Boletim de Ocorrência foi registro após as buscas, durante a madrugada de terça-feira, 11.
Policiais civis, do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão a frente do caso.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário