News
Loading...

MOTOCICLETA COLIDE EM CARRO E UMA PESSOA FICA FERIDA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ


No início da noite desta sexta – feira (07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Quintino Bocaiúva com BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), onde um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro havia acontecido.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Duster, cor verde,  vinha seguindo pela BR sentido centro e a motocicleta CG, cor azul ao seu lado.


Ao tentar fazer a conversão para esquerda e entrar sentido Posto Confiança, pela Avenida Quintino Bocaiúva, o motoqueiro colidiu com o carro e caiu ao solo sofrendo várias lesões. Rapidamente ele foi socorrido por uma ambulância até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. A perícia técnica da Politec não foi acionada.

O motoqueiro foi identificado como Daniel V. S., que recebeu os primeiros socorros e seria enviado para Porto Velho, o estado de saúde dele era estável, porém devido ao impacto era necessário fazer exames mais detalhados.




Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário