News
Loading...

MULHER MORDE LÁBIOS E BRAÇO DE HOMEM EM CLUBE DE FORRÓ EM NOVA MAMORÉ

Na madrugada deste sábado (08), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde um homem de 27 anos havia dado entrada com várias lesões pelo seu corpo.

Em contato com a vítima, ele relatou que estava em um clube de forró de Nova Mamoré/RO, localizado no bairro Cidade Nova, onde acontecia uma festa, quando sua ex -amásia de 24 anos, que também estava no local, foi em sua direção segurou ele pela camisa e em seguida mordeu seus lábios, causando um corte e depois mordeu o braço.

Rapidamente o homem saiu do clube e foi até o hospital e a mulher o seguiu, dentro do pronto – socorro, a mulher bastante alterada, tentava agredir o homem de todas as formas.



Diante da agressividade da mulher, ela recebeu voz de prisão, porém recusava -se entrar na viatura, com isso ela foi algemada, depois de estar dentro da viatura ela abriu a porta e saiu correndo, sendo alcançada pelos policiais, na fuga ela se desequilibrou e caiu sofrendo um corte na testa.

Ela foi levada novamente ao pronto – socorro, onde recusou – se receber atendimento médico. Os dois foram encaminhados a Unisp, onde foram apresentados ao comissário de plantão para que fossem tomadas as mediadas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário