News
Loading...

POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS EM SÍTIO, NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Através de uma denúncia anônima, na manhã desta quarta – feira (19), a equipe do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC da Polícia Civil de Nova Mamoré deslocou - se até a o travessão da 3ª Linha do Ribeirão, onde havia uma casa onde possivelmente estava sendo usada para esconder produtos oriundos de furto.

A casa havia sido alugada em frente a uma agropecuária localizada no vilarejo, nesse local, o suspeito havia escondido os objetos que haviam sido furtados da residência do vizinho dele, em um sítio localizado no KM 35 da 3ª linha do Ribeirão, conforme ocorrência registrada em 15 de junho de 2019.


Nesta casa do vilarejo foram recuperados alguns objetos, em seguida os policiais se deslocaram até o sítio localizado no KM 35, ao chegar no local, ele confirmou que estava com os demais objetos furtados e os entregou a polícia civil.

O suspeito, identificado apenas como Samuel, foi levado para Unisp e entregue ao comissário de plantão para que seja tomado as providencias cabíveis. Todos os objetos foram restituídos a vítima.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário