News
Loading...

POLÍCIA É RECEBIDA COM TIROS DURANTE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA


Na tarde de sábado (08) o Serviço de Investigação, vigilância e Captura -SEVIC da Policia Civil, receberam uma denúncia que seria cruzado para a Bolívia uma motocicleta furtada e que o local que usariam para a travessia seria porto clandestino na praia do Acácio, bairro Tamandaré, diante das informações policiais saíram em diligencias e localizaram na avenida Campos Sales, a motocicleta de cor vermelha, Yamaha Factor, Placa NCG9153, conduzida por um elemento e empurrada por outro, logo foram abordados e Hallyson P, S 24 anos que ainda tentou fugir mais foi detido, ao fazer uma análise sobre o veículo foi constatado que a motocicleta se tratava de umas das motos furtadas na madrugada do último sábado, Hallyson de imediato confessou que recebeu a motocicleta furtada e ganharia o valor de R$ 200,00 para entregar a mesma na praia do Acácio, momento que recebeu voz de prisão.

Em seguida os policiais se dirigiram a Praia do Acácio e observaram bolivianos com uma embarcação que usariam para realizar a travessia, ao avistarem os Policiais bolivianos dispararam tiros, que foram revidados tendo os bolivianos pulado na água e fugido com a embarcação, conseguindo assim fugir para o lado boliviano.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Hallyson foi flagranteado por receptação tendo sido arbitrada a fiança no valor de R$ 7.000,00 que não foi paga e assim foi conduzido ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.



MOTOS FURTADAS NA MADRUGADA DE SÁBADO (08)

Dois furtos de motocicletas ocorreram durante a madrugada de sábado em Guajará-Mirim, um na Avenida Antônio Luís de Macedo, no conjunto Primavera no bairro dez de abril e outro na Castelo Branco no bairro Santa Luzia.

No primeiro caso a vítima um é eletricista de 36 anos, que relatou a polícia que durante a madrugada, elementos não identificados abriram o portão de sua residência e furtaram da varanda da casa que fica localizada no conjunto Primavera a sua moto Yamaha/Factor/YBR125/ de com vermelha de Placa NCG-9153, ele disse que só sentiu falta no início da manhã quando não encontrou o veículo.

A outra moto furtada é também uma YBR de cor roxa de Placa NEE 2181 pertencente a um rapaz de 24 anos que reside na Avenida Castelo Branco 2193 no bairro Santa Luzia, lá os ladrões também não identificados violaram a porta da frente da residência e levaram o veículo.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário