News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ APREENDE CERCA DE 12 KG DE COCAÍNA E PRENDE ELEMENTO

Arlei Davidson da Silva

No início da tarde desta deste sábado (22) a Central de operações do 6º BPM/FRON, recebeu denúncia anônima dando conta que dois indivíduos, ocupantes de um automóvel Saveiro Cross de cor branca, placa NCY-4786 tarjeta de Ariquemes, haviam recebido em um porto clandestino no bairro Triangulo, uma mochila de cor marrom, possivelmente contendo substância entorpecente.

De posse das informações a central difundiu via rede rádio as equipes de rádio patrulha de Guajará-Mirim, assim como a Central de Operações e guarnições de serviço de Nova Mamoré.



Enquanto as viaturas realizavam patrulhamento pela área urbana na tentativa de localizar os supostos agentes, o veículo objeto da denúncia e a substancia ilícita, policiais lotados na 3ª CIA/Nova-Mamoré avistaram o veículo suspeito dando entrada na área urbana do município, foi dada ordem de parada e feito bloqueio da via, porém o condutor realizou arrancada brusca e furou a barreira policial, passando empreender aumento de velocidade e fuga.

Foi realizado acompanhamento tático pela   BR - 425 sentido entroncamento, percorrido cerca de 7 KM, os dois ocupantes abandonaram a PICKUP a margem da estrada e se embrenharam na mata densa.


A suspeita logo foi confirmada, 12 tabletes de cloridato de Cocaína foram localizados acondicionados em uma mochila de cor marrom, após pesagem totalizaram em torno de 12,500 (Doze quilos e quinhentas gramas) o veículo foi abandonado com a chave na ignição, a partir deste ponto os indivíduos continuaram fuga a pé, deixaram ainda para trás dois aparelhos celulares.

Os policiais se mantiveram persistentes nas buscas, que se fizeram intensas e continuas, mediante a qual horas depois foi possível a captura do nacional identificado como Arlei Davidson da Silva, que confessou ter se evadido da abordagem policial na tentativa de escapar da sansão estatal.



Arlei foi encaminhado e apresentado a autoridade policial na sede da DPF/GM, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante delito.

Após ser ouvido e submetido a Exame de corpo de delito, foi encaminhado ao presidio local, onde permanecerá a disposição da justiça. Arlei que já possuía passagem no ano de 2013 pelo mesmo crime previsto no artigo 33 do código penal, correspondente a tipificação tráfico de entorpecente.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário