News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ PRENDE SEGUNDO ENVOLVIDO NO TRANSPORTE DE 12 KG DE COCAÍNA

Maycom P. S., 24 anos

A Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, na manhã deste Domingo (23) logrou êxito após realizar intensas buscas no intuito de capturar o segundo envolvido no transporte de 12Kg de Cloridato de Cocaína, onde um elemento já havia sido preso na tarde de sábado 22. 

As buscas para a captura do segundo envolvido ocorreram em vários pontos do município, sendo que através de uma denúncia anônima a Polícia foi informada de que um homem em atitude suspeita caminhava próximo a Segunda Linha do Ribeirão, zona rural do município.

Ao chegarem no local, o elemento se identificou como Maycom P. S., 24 anos, que ao ser questionado sobre a droga apreendia no dia anterior, ele relatou que havia pego na beira do Rio em Guajará – Mirim/RO juntamente com seu tio Arlei D. S., que se encontra preso. A droga seria transportada até Porto Velho/RO.

O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da Polícia Federal em Guajará – Mirim, aos policiais, Maycom relatou que estava cumprindo pena no presídio Panda em Porto Velho e havia fugido, porém não foi encontrado mandado em seu desfavor.

Matéria sobre a apreensão da droga e prisão de Arlei D. S:

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário