News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ PRENDE ELEMENTO COM 2,8 KG DE COCAÍNA PRÓXIMO AO PORTO OFICIAL


Na manhã desta sexta – feira (28) por volta das 5h45min uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, composta por Policiais da 3ª CIA, fazia diligências pelas proximidades do Porto Oficial de Guajará-mirim/RO, a fim de localizar uma caminhonete Hilux que havia sido roubaram no distrito de União Bandeirantes, onde os policias  haviam recebido informações de que é a mesma havia se deslocado pela BR - 425 sentido a cidade de Guajará-mirim/RO.

Durante as diligências foi observado que uma pessoa estava sendo transportada por um moto - táxi e que trazia consigo uma bolsa grande, então os policiais revolveram fazer uma abordagem naquele indivíduo.

Ele foi identificado como José Geraldo morador da cidade Recife/PE, durante entrevista policial, os policiais perceberam que ele demostrava bastante nervosismo, foi feita uma revista pessoal e na bagagem de José, onde foi encontrado no fundo falso da sua mochila acondicionado aproximadamente 2,800 kg de uma substância aparentando ser cocaína que estava embalada em uma espécie de lona.



Ao  ser indagado, José confirmou que era droga e que iria transportá-la até o município de Porto Velho e que iria receber pelo serviço a quantia de R$ 4.000 reais, segundo ele durante a madrugada cruzou do território boliviano para Guajará-mirim e que na sequência uma mulher de origem Boliviana entregou a droga próximo ao porto oficial.

Logo ele pegou o Moto -Táxi com destino à rodoviária, quando foi abordado pela equipe policial, José recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Federal para ser ouvido pela autoridade policial juntamente com a droga, um celular de cor prata, marca Samsung e a quantia em dinheiro de R$ 992 reais.





Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário