News
Loading...

POLÍCIA RECUPERA CAMINHONETE APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS


Na tarde desta sexta-feira (14) por volta das 15h30min a Guarnição do SGT PM Guimarães em parceria com Policiais especializados da UNESFRON, Núcleo de Inteligência e Rádio Patrulhas do 6º BPM/FRON recuperou a caminhonete da marca Chevrolet S-10, de cor vermelha, placa OHS 7436, que foi tomada de assalto em uma residência na noite de quinta-feira (13) no Município de Ji-Paraná-RO, onde o proprietário foi amarrado e além do veículo roubaram outros objetos.

Após a denúncia a Guarnição do SGT Guimarães localizou o veículo roubado que transitava pela Avenida 15 de Novembro, sentido bairro/centro e ao tentar a abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga seguindo em disparada pela Avenida Tiradentes, Marechal Deodoro, Castelo Branco, retornando novamente para a Avenida 15 de Novembro.

A fuga continuou sentido BR 425, quando adentrou no Ramal do Bom Sossego e na altura do Km 03,  local onde o motorista que conduzia a caminhonete  vendo que não ia escapar da guarnição e ia ser preso, parou a caminhonete disparou tiros contra os Policiais que revidaram a injusta agressão e adentrou no matagal, não sendo preso. O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário