News
Loading...

TÁXI É APREENDIDO EM GUAJARÁ-MIRIM COM MOTO ROUBADA, CASAL É PRESO.


As Policias Militar, Civil e Policiais Especializados da UNESFRON tem intensificado o combate aos crimes patrimoniais no município de Guajará-Mirim e os que desaguam na região de fronteira, realizando levantamentos, investigações, diligências e abordagens.

Dentre essas ações, na noite desta terça-feira (25), equipes da UNESFRON e 6º BPM (NI) realizavam diligências pelo bairro Triângulo, quando notaram a movimentação suspeita de um veículo táxi compartilhado, praça de Porto Velho, placas NEH-9386 – modelo prisma de cor branca, seguindo pela Av. Constituição, sentido porto a um porto Clandestino no Bairro Triangulo, logo os Policiais passaram a seguir o veículo táxi com o objetivo de realizar a abordagem.



Repentinamente o veículo desviou para a Av. Princesa Isabel, sendo abordado na confluência com a Av. Costa Marques, bairro Triângulo, sendo certo que o motorista Lucas A. S, 25 anos que reside em Porto Velho foi solicitada a abertura do porta malas, momento em que foi encontrada UMA MOTOCICLETA HONDA BIZ de placa NCU-6722 – Porto Velho/RO, totalmente desmontada, com restrição de ROUBO, ocorrido no 15/06/2019 em Porto Velho-RO.

O motorista do Táxi confessou que foi contratado e ganharia o valor de R$ 600,00 para entregar a moto no Porto Clandestino onde a moto seria atravessada para a Bolívia. Com o taxista se encontrava como passageira sua esposa d que reside no Distrito de Jaci-Paraná. Lucas confessou que sua esposa nada sabia sobre a receptação da moto roubada.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que Lucas confessou que o táxi era alugado e que o proprietário nada sabia do ato ilícito que cometeu. A Delegada de Plantão flagranteou o casal por receptação e arbitrou a fiança no valor de R$ 7.000,00, que não foi quitada pelos flagranteados que foram conduzidos para ambos os presídios ficando assim a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário