News
Loading...

Operação 𝗙𝗿𝗼𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗮: Policia Civil prende assaltantes e recupera moto roubada em Guajará-Mirim.

Na noite desta quarta-feira (10) Policiais Civis (SEVIC E DH)  durante a realização da “Operação Fronteira 01” pelas forças de segurança, em diligencias no Bairro Triângulo, nas proximidades de um porto clandestino, observaram a aproximação de uma moto biz  de cor preta que ia se deslocando para as margens do rio Mamoré em direção a um porto clandestino.

Moto roubada recuperada pela Policia Civil durante a “Operação Fronteira 01”
Os Policiais desconfiaram da atitude do motoqueiro que assobiava como se dando sinal de chegada, pois as margens do rio estava um motor rabeta com um homem, supostamente um boliviano, pois aquele local é usado para cruzo de motos furtadas/roubadas para a Bolívia.
O motoqueiro ao observar a aproximação dos Policiais, tentou fugir, largando a motocicleta e correndo, mas durante a fuga veio a tropeçar sendo dominado ao solo, sendo necessário o uso de algemas, e em decorrência da queda e da tentativa de fuga ficou lesionado, e durante revista na cintura do elemento preso, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo pistola, o elemento foi identificado como Josivaldo M. S, 39 anos, que confessou que era foragido da justiça, tendo rompido sua tornozeleira eletrônica há mais de três meses.
Logo os Policiais Civis tiveram noticia de um roubo de uma moto biz de cor preta no Bairro Santa Luzia onde uma Guarnição de Policia Militar foi acionada, sendo a mesma recuperada momento no porto clandestino, logo Josivaldo confessou a pratica do assalto junto com a pessoa de Edson  N. M. P, 21 anos, confessando que utilizaram para praticar o assalto uma moto fan de cor vermelha e a arma pistola apreendida na sua cintura, sendo uma pistola de calibre 22 de origem francesa, que estava com uma munição na câmara e outra no carregador. A moto roubada foi recuperada pelos Policiais Civis aproximadamente 10 minutos apos o assalto.
Os Policiais conseguiram localizar Edson que também foi preso. A motocicleta fan de cor vermelha usada para praticar o assalto não foi localizada.  Para a realização das diligencias  houve a participação de agentes policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Porto Velho.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que os  elementos foram apresentados ao Delegado de Plantão que flagranteou os dois por roubo em seguida foram encaminhados ao Presidio Masculino onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário